Caminhada para a Lagoa Verde

Viva a energia da montanha

Caminata a laguna Verde & almuerzo

Nosso dia começa pela manhã, quando eles nos buscam no hotel. Quando o grupo está completo, iniciamos a jornada de 20 km que nos levará ao vale de Challhua-co.
Este vale é uma Reserva Nacional, pois é o único local do mundo onde é encontrada uma espécie endêmica de anfíbio, conhecida popularmente como “Challhua-co sapo”.

Após uma viagem de cerca de 40 minutos, chegaremos ao refúgio, onde seremos bem-vindos. O guia nos contará a história do local e como será a partida.
Então, começaremos a caminhada em direção à Lagoa Verde.
Ao longo do caminho, descobriremos os vários habitantes da floresta. Faremos algumas paradas, como no Mallín de Los Patos, que na primavera é povoado por patos e cauquenes.
O passeio leva pouco mais de 1 hora para chegar à lagoa, onde passaremos algum tempo desfrutando da paz do local e, em seguida, iniciaremos a caminhada de volta ao refúgio.
Lá eles estarão nos esperando para almoçar: como entrada, sopa de creme de abóbora; prato principal, caçarola de cordeiro ou frango recheada com guarnição de arroz; para a sobremesa, mousse de baunilha banhada em molho de frutas vermelhas.

Após o almoço, o guia nos perguntará se queremos fazer uma curta caminhada até o Mirador del Valle. Quem quiser pode ir e quem não pode tomar um café cercado pelo calor e tranquilidade da montanha.

Finalmente, por volta das 16h, iniciaremos nosso retorno à cidade de Bariloche.

Duração:
Das 09:00 às 17:00.

Dificuldade:
Sem dificuldade.

Inclui:
– Transferência de ida e volta.
– Caminhada guiada.
– Almoço (sem bebidas).
– Uso do refúgio.

O que levar?
Roupas e calçados confortáveis para caminhadas.

Junte-se a nós!

m

Os nossos visitantes comentam …

43

Total de membros

6500

Reservas mensais

230

Visitantes diários

15610

Fãs da rede